TAESA - Relações com Investidores Mobile

Comunicado ao Mercado - Emissão de Notas Promissórias Comerciais


Comunicado ao Mercado

Emissão de Notas Promissórias Comerciais

Para fins do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, a Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. ("Companhia") vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 10 de maio de 2013, realizou a sexta emissão de notas promissórias comerciais, em série única, para distribuição pública com esforços restritos de colocação, sob o regime de garantia firme, nostermos da Instrução CVM n° 476, de 16 de janeiro 2009 ("Notas Promissórias" e "Oferta", respectivamente), estando, portanto, automaticamente dispensada do registro de distribuição perante a CVM.

Foram emitidas 80 Notas Promissórias, com valor nominal unitário de R$ 5.000.000,00,perfazendo o valor total de R$ 400.000.000,00. As Notas Promissórias terão prazo de vencimento de 360 dias a contar da data de sua emissão. O valor nominal das Notas Promissórias não será atualizado. As Notas Promissórias farão jus ao pagamento de juros remuneratórios correspondentes a 104,00% da taxa média dos DI - Depósito Interfinanceiros de um dia, over extra grupo, conforme divulgada pela CETIP, e seu pagamento será realizado somente na data de vencimento.

A Oferta foi aprovada em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 13 de abril de 2013 e em Assembleia Geral Extraordinária de acionistas da Companhia realizada em 30 de abril de 2013. Os recursos captados com a emissão das Notas Promissórias serão utilizados para liquidar antecipadamente as dívidas da subsidiária integral ATE II com oBID e com o BNDES, além de reforçar o caixa da Companhia.

O BB - Banco de Investimento S.A. foi o coordenador líder da Oferta.

Para informações adicionais, favor contatar o Departamento de Relação com Investidores da Companhia.


Fale com RI

Contato Telefônico

(55 21) 2212-6060