TAESA - Relações com Investidores Mobile

Fato Relevante - Resgate das Notas Promissórias da 6ª Emissão


Fato Relevante

A TRANSMISSORA ALIANÇA DE ENERGIA ELÉTRICA S.A., sociedade por ações com registro de companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), com sede na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro, n.° 20, salas 601, 602, 1002 e 1003, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 07.859.971/0001-30 ("Companhia"), em cumprimento ao art. 157, §4° da Lei n° 6.404/76 e à Instrução da CVM n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos titulares das notas promissórias comerciais da 6ª emissão, em série única, da Companhia, em circulação ("Notas Promissórias da 6ª Emissão") e ao mercado em geral o que se segue:

No dia 11 de abril de 2014 ("Data do Resgate"), a Companhia efetuará o resgate antecipado da totalidade das Notas Promissórias da 6ª Emissão ("Resgate Antecipado"), nos termos previstos no item VI da respectiva cártula da Nota Promissória ("Cártula"), sob o título "Resgate Antecipado Facultativo".

Na Data do Resgate, a Companhia efetuará o pagamento do Valor Nominal Unitário das Notas Promissórias da 6ª Emissão, acrescido da remuneração prevista no item I da respectiva Cártula, sob o título "Remuneração". A Remuneração será calculada pro rata temporis, a partir da Data de Emissão das Notas Promissórias da 6ª Emissão, qual seja, 10 de maio de 2013, até a Data do Resgate ("Pagamento").

O Pagamento será feito utilizando-se os procedimentos adotados pela CETIP S.A. - Mercados Organizados, para as Notas Promissórias custodiadas eletronicamente no CETIP 21 - Títulos e Valores Mobiliários ("CETIP21"), sob o código NC00130001C.

Para os titulares de Notas Promissórias que não estiverem custodiadas eletronicamente no CETIP21, o Pagamento será realizado na sede da Companhia e/ou em conformidade com os procedimentos do banco mandatário, o Itaú Unibanco S.A., conforme aplicável.

Em qualquer das hipóteses, o respectivo Pagamento será realizado na proporção devida a cada um dos titulares das Notas Promissórias, de acordo com o número de Notas Promissórias por eles detidas.

Tendo em vista que o Resgate Antecipado compreenderá a totalidade das Notas Promissórias em circulação, não será realizado sorteio nos termos do §4° do artigo 7° da Instrução CVM n° 134, de 1° de novembro de 1990, conforme alterada.

Clique aqui para acessar o fato relevante.

Para informações adicionais, favor contatar o Departamento de Relações com Investidores da Companhia.


Fale com RI

Contato Telefônico

(55 21) 2212-6060