TAESA - Relações com Investidores Mobile

Alteração do CFO e DRI da Taesa


COMUNICADO AO MERCADO

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. ("Taesa" ou "Companhia"), com base no § 4° do art. 157 da Lei n° 6.404/76 e na Instrução CVM n° 358/02, conforme alterada pelas Instruções CVM n° 369/02 e n° 449/07, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na Reunião do Conselho de Administração realizada em 27/04/2016, foi deliberada a destituição do Sr. João Procópio Campos Loures Vale do cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia.

Nesta mesma data, foi eleito pelo Conselho de Administração o Sr. Marcus Pereira Aucélio para o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

O Sr. Marcus Pereira Aucélio é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília - UnB. Iniciou sua carreira profissional no Tesouro Nacional em 1994 e trabalhou nas áreas de Operação da Dívida Pública, Fundos e Operações Fiscais, foi assessor da Secretaria do Tesouro Nacional e Subsecretário de Política Fiscal da Secretaria do Tesouro Nacional. Foi membro do Conselho Fiscal de diversas empresas como a AES Eletropaulo, Vale e Banco do Brasil. Além disso, também foi membro do Conselho de Administração da Eletrobrás..

Clique aqui para acessar o Comunicado ao Mercado.


Fale com RI

Contato Telefônico

(55 21) 2212-6060