TAESA - Relações com Investidores Mobile

Fato Relevante - Retomada do pedido de análise prévia para registro da oferta pública


FATO RELEVANTE

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. ("Companhia" ou "Taesa"), sociedade por ações com registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Praça XV de Novembro, 20, salas 601 e 602, CEP 20010-010, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n° 07.859.971/0001-30 e com seus atos constitutivos devidamente arquivados na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro sob o NIRE n° 33.3.0027843-5 ("Companhia"), em cumprimento ao disposto na Instrução da CVM n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e em continuação ao fatos relevantes divulgados pela Companhia em 30 de maio de 2017 e 12 de julho de 2017, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que retomou, nesta data, junto à Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais o pedido de análise prévia para registro da oferta pública de distribuição da 4ª Emissão de debêntures não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em 2 (duas) séries, da Companhia ("Oferta").

A Companhia manterá o mercado e seus acionistas informados sobre o cronograma, o desenvolvimento e as condições da Oferta. Na forma da regulamentação aplicável e respeitando-se as normas de conduta nelas previstas, informações adicionais sobre a Oferta serão apresentadas no aviso ao mercado e no prospecto preliminar a serem divulgados oportunamente.

Este fato relevante não constitui uma oferta, convite ou solicitação de oferta para aquisição das Debêntures. Nem este fato relevante, nem qualquer informação aqui contida, constituirão a base de qualquer contrato ou compromisso.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante.


Fale com RI

Contato Telefônico

(55 21) 2212-6060