TAESA - Relações com Investidores Mobile

Fato relevante divulgado pela Cemig


FATO RELEVANTE

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. ("Taesa") vem, com base no § 4° do art. 157 da Lei n° 6.404/76 e na Instrução CVM n° 358/02, comunicar aos seus acionistas, ao mercado em geral e demais interessados que a Companhia Energética de Minas Gerais ("Cemig") divulgou hoje o seguinte fato relevante:

"A COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS - CEMIG ("Cemig ou Companhia"), companhia aberta, com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri, vem a público informar, nos termos da Instrução CVM n° 358 de 03/01/2002, conforme alterada, à Comissão de Valores Mobiliários - CVM, à Brasil, Bolsa, Balcão ("B3") e ao mercado em geral que, em consonância com o seu Programa de Desinvestimentos divulgado em 01/06/2017, contratou a Itaú Corretora de Valores S.A., nesta data, para intermediar a venda, na B3 ("Leilão"), de 34.000.000 (trinta e quatro milhões) de Units de emissão da Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A - TAESA (TAEE11) detidas pela Companhia.

A Companhia esclarece ainda que o Leilão na B3 está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 24/11/2017, e que as ações a serem ofertadas não estão vinculadas ao Acordo de Acionistas da TAESA.

Os recursos obtidos com a venda das ações no Leilão serão depositados numa conta vinculada para honrar os compromissos da Companhia relacionados à opção de venda outorgada aos bancos acionistas da RME - Rio Minas Energia Participações S.A. ("RME") e da Luce Empreendimentos e Participações S.A. ("Lepsa").

A Cemig manterá os seus acionistas e o mercado devidamente informados sobre atualizações relacionadas ao tema acima."

Clique aqui para acessar o Fato Relevante.


Fale com RI

Contato Telefônico

(55 21) 2212-6060